CAT 930M
A Pá Carregadora Pequena Cat 930M estabelece o padrão de produtividade, eficiência de combustível e conforto do operador. A articulação melhorada e otimizada da barra em Z da Pá Carregadora oferece o desempenho de carregamento rápido de uma barra em Z tradicional com paralelismo e capacidade de movimentação de carga de um transportador de ferramentas. O motor C7.1 ACERT de alto torque e baixa velocidade trabalha em conjunto com um trem de força hidrostático inteligente para fornecer eficiência de combustível como padrão. Está em conformidade com os padrões de emissões do Final do Tier 4/Estágio IV ambientalmente sustentável, Módulo de Emissões Limpas projetado para autogerenciamento para que você possa se concentrar no trabalho. Experimente a nova referência do setor.
Especificações
Potência Bruta Máxima | 122 kW |
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Modelo do Motor | Cat® C7.1 ACERT™ |
Diâmetro Interno | 105 mm |
Curso | 135 mm |
Deslocamento | 7.01 l |
Emissões | O motor atende padrões de emissões do Final do Tier 4 do EPA (Environmental Protection Agency, Órgão de Proteção Ambiental) dos EUA/Estágio IV da UE. |
Observação (1) | *A potência e o torque da Faixa 4 são iguais a do Modo de Desempenho com a tecnologia de Potência na Faixa da Caterpillar. |
Observação (2) | As classificações de potência líquida são testadas nas condições de referência para o padrão especificado e indicam a potência disponível no volante do motor quando o motor está equipado com alternador, filtro de ar, componentes de emissão e ventilador em velocidade especificada. |
Observação (4) | Desempenho do detentor de fagulhas conforme padrão – Atende aos requisitos de desempenho da norma EN 1834-1.2000 (seção 6.4.2 Teste Visual). |
Potência Bruta Nominal Máxima – ISO 14396 (DIN) (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 122 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima – ISO 14396 (DIN) (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 119 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima – ISO 14396 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 122 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima – ISO 14396 (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 119 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima – Rotação Máxima do Motor (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 1800 r/min |
Potência Bruta Nominal Máxima – Rotação Máxima do Motor (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 1600 r/min |
Potência Bruta Nominal Máxima: ISO 14396 | 122 kW |
Potência Bruta Nominal Máxima: ISO 14396 (DIN) | 122 kW |
Potência Líquida Nominal | 117 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.600 rpm – ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 116 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.600 rpm – ISO 9249 (DIN) na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 116 mhp |
Potência Líquida Nominal a 1.600 rpm – SAE J1349 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência Padrão: Faixa 1-3*) | 115 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.800 rpm – ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 119 kW |
Potência Líquida Nominal a 1.800 rpm – ISO 9249 (DIN) na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 119 mhp |
Potência Líquida Nominal a 1.800 rpm – SAE J1349 na Velocidade Mínima do Ventilador (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1-4) | 117 kW |
Torque Bruto Máximo – ISO 14396 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa de 1 a 4) | 804 N·m |
Torque Bruto Máximo – ISO 14396 (Modo de Potência Padrão: Faixa de 1 a 3*) | 804 N·m |
Torque Líquido Máximo – ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa de 1 a 4) | 776 N·m |
Torque Líquido Máximo – ISO 9249 (1977)/EEC 80/1269 (Modo de Potência Padrão: Faixa de 1 a 3*) | 776 N·m |
Torque Líquido Máximo – SAE J1349 (Modo de Potência de Desempenho: Faixa 1 a 4) | 768 N·m |
Torque Líquido Máximo – SAE J1349 (Modo de Potência Padrão: Faixa 1 a 3*) | 768 N·m |
Observação (3) | Não é necessária redução de potência até 3000 m (10.000 pés) de altitude. A redução automática de potência protege os sistemas hidráulico e de transmissão. |
Peso Operacional | 14007 kg |
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Capacidades da Caçamba | 2,1-5 m3 (2,7-6,5 yd3) |
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Tanque de Combustível | 195 l |
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Sistema de Arrefecimento | 30 l |
Cárter do Motor | 20 l |
Eixos Frontais | 26 l |
Eixos Traseiros | 25 l |
Reservatório Hidráulico | 90 l |
Sistema Hidráulico – Incluindo Tanque | 165 l |
Tanque de Fluido de Escape Diesel (DEF) | 19 l |
Transmissão – Caixa de Engrenagem | 8.5 l |
ROPS | ISO 3471: 2008 |
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FOPS | ISO 3449: 2005 LEVEL II |
Cilindro de Direção, Duplo Efeito – Curso | 438 mm |
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Cilindro de Direção, Duplo Efeito – Diâmetro da Haste | 40 mm |
Cilindro de Direção, Duplo Efeito – Diâmetro Interno | 70 mm |
Fluxo Máximo – Bomba de Direção | 130 l/min |
Pressão Máxima de Trabalho – Bomba de Direção | 24130 kPa |
Tempos de Ciclo de Direção (Totalmente para a Esquerda até Totalmente para a Direita) – RPM Máxima: Velocidade do Volante de 90 rpm | 2.4 s |
Tempos de Ciclo de Direção (Totalmente para a Esquerda até Totalmente para a Direita) – RPM Mínima: Vazão da Bomba Limitada | 2.8 s |
Torque Máximo de Direção – 0° (Máquina Reta) | 50375 N·m |
Torque Máximo de Direção – 40° (Giro Total) | 37620 N·m |
Carga da Ponta de Giro Total | 8469 kg |
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Cilindro de Inclinação, Duplo Efeito – Curso | 555 mm |
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Cilindro de Inclinação, Duplo Efeito – Diâmetro da Haste | 90 mm |
Cilindro de Inclinação, Duplo Efeito – Diâmetro Interno | 150 mm |
Cilindro de Levantamento, Duplo Efeito – Curso | 728 mm |
Cilindro de Levantamento, Duplo Efeito – Diâmetro da Haste | 65 mm |
Cilindro de Levantamento, Duplo Efeito – Diâmetro Interno | 120 mm |
Fluxo Máximo – Bomba do Implemento | 190 l/min |
Fluxo Máximo – Bomba do Implemento – 3ª Função* | 190 l/min |
Fluxo Máximo – Bomba do Implemento – 4ª Função Fluxo Máximo* | 160 l/min |
Pressão de Alívio – Cilindro de Inclinação | 28000 kPa |
Pressão de Alívio – Cilindro de Inclinação: Pressão de Alívio da 3ª e 4ª Função | 28000 kPa |
Pressão de Alívio – Cilindro de Inclinação: Pressão Máxima de Trabalho da 3ª e 4ª Função | 25000 kPa |
Pressão Máxima de Trabalho – Bomba do Implemento | 25000 kPa |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm – Despejo (na Altura Máxima de Levantamento) | 1,5 /1,7 segundo |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm – Flutuação para Baixo (Levantamento Máximo até o Nível do Solo) | 2,7 /2,7 segundos |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm – Levantamento (Nível do Solo até Levantamento Máximo) | 5,1/5,7 segundos |
Tempos de Ciclo: Desempenho (HP+) a 1.800 rpm/Modo de Potência Padrão a 1.600 rpm – Tempo Total de Ciclo | 9,3/10,1 segundos |
Avanço e Ré – Faixa 1* | 1 a 13 km/h (0,6 a 8 mph) |
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Avanço e Ré – Faixa 2 | 13 km/h |
Avanço e Ré – Faixa 3 | 27 km/h |
Avanço e Ré – Faixa 4 | 40 km/h |
Observação | * O controle do mecanismo transportador permite uma capacidade de ajuste de faixa de velocidade máxima de 1 km/h (0,6 mph) a 13 km/h (8 mph) na Faixa 1 por meio do monitor secundário, quando equipado. O padrão de fábrica é 7 km/h (4,4 mph). |
Eixo Frontal | Fixo |
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Eixo traseiro | Oscilante |
Eixo Traseiro: Ângulo de Oscilação por Tamanho do Pneu – 20.5 R25, 550/65, 600/65, 650/65 | ± 10,5 graus |
Eixo Traseiro: Auxílio de Tração (opcional) | Diferencial de patinagem controlada |
Freios – Estacionamento | Acionamento por mola liberado hidraulicamente |
Freios – Serviço | Disco em banho de óleo interno |